quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Georges Pastel

Oi pessoal!!!!!

Felizes com este dia lindo de primavera??!!!

Vamos ao que interressa então:

Comida: Olha, tento sempre ir ao Georges com a esperança do pastel me conquistar...mas realmente não consigo me convencer que este pastel esta entre um dos melhores de Porto Alegre pois acho que ele está longe disso.
Toda a vez que peço, por exemplo, o pastel de camarão, ele vem com um
gosto estranho...isso quando vem camarão né?! Sei lá...não combina com meu paladar "pastelínico", e olha que sou fã de carterinha de pastel.

Atendimento: O atendimento é bom e organizado. normalmente a gente não demora para receber o pedido na mesa e nem de tele-entrega.

Local: Dos que eu fui, sempre me pareceram bem legais, tem bem cara de lanchonete de fast-food.


Localização:
Avenida Rio São Gonçalo 522, esquina com Av. Sertório. Fone: (51) 3341 6234
Av. Ipiranga 690, esquina com Av. Getúlio Vargas. Fone: (51) 3221 6234
Mercado do Bom Fim loja 20Av. Osvaldo Aranha esquina com Av. José Bonifácio. Fone: (51) 3331 6234
Mercado Público loja 59Av. Borges de Medeiros esquina com Av. Júlio de Castilhos. Fone: (51) 3023 6234

Indicação: Na minha preferência, o pastel de milho com queijo é o melhor deles.

Curiosidade: O georges agora começou a servir algumas variadades de cafés que vão do
expresso ao chocolate com chantili.


Preços: $ uma média para 3 pastéis.


Lembrando, sempre, que o gosto é uma coisa muito pessoal.

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário