quarta-feira, 28 de outubro de 2009



Petiskeira!

Uma das melhores pedidas nos shoppings....


Vamos aos comentários estão:

Comida: A comida sempre vem com um toque especial...seja um molho diferente ou um acompanhamento delicioso (anéis de cebola, batata frita, cumbuquinha de feijão....) isso nos pratos prontos...pois na petiskeira grill o funcionamento é um pouco diferente. Além disso, para quem está afim de um lanche, as opções deles são bem variadas.

Atendimento: Até hoje, sempre fui bem atendida nas petiskeiras que já fui...acho os garçons super organizados e não demora muito a vir o pedido (10-15min). O que também facilita é que não é preciso comer dentro da Petiskeira, mas também na praça de alimentação o que evita o excesso de filas.
Local: Dependendo do shopping o restaurante é bem espaçoso...mistura cadeira de madeira com aqueles sofás fixos que dá um ar bem retrô ao local.
Localização: Shopping Praia de Belas, Shopping Moinhos de Vento, Shopping Iguatemi e Barra Shopping Sul.

Indicação: Filé bem passado (preferencia pessoal) com molho 4 queijos, arroz a batata frita...para mim é o The Best deles.

Curiosidade: A Petiskeira foi o primeiro restaurante no sul do país a proibir fumo nas suas dependências antes mesmo de começarem apensar em proibições do seu uso em locais fechados
Preços: $ talvez $$ dependendo da bebida e do acompanhamento que for solicitado.

Lugar legal para almoçar aos finais-de-semana...


Abraços..

Nenhum comentário:

Postar um comentário